sábado, 4 de julho de 2009

Empossada nova delegada regional de Diamantina
Em solenidade realizada na sede da União dos Reformados da Polícia Militar, o Superintendente Geral da Polícia Civil, Dr. Gustavo Botelho Neto, empossou a delegada Dolores de Oliveira Santos no cargo de delegada Regional de Diamantina, vinculada ao 14º Departamento de Polícia Civil, tendo sob sua responsabilidade 13 municípios.
A doutora Dolores de Oliveira Santos substituiu o Dr. José Valter da Mota Matos, transferido para a Regional da cidade de São Lourenço, no sul de Minas.
Em discurso lido pelo mestre de cerimônia, Dr. José Valter da Mota Matos, deixou registrado: "Conhecer e trabalhar com a gente do Vale do Jequitinhonha é uma oportunidade ímpar para qualquer policial que aspire a uma vida plena de realizações pessoais e profissionais. A consciência do dever cumprido, a tranqüilidade de ser substituído pelo profissionalismo e competência da nossa colega de turma, querida amiga e companheira Dolores de Oliveira Santos, suaviza a saudade que já sentimos, desde nossa partida, recheada de boas lembranças e da certeza de que o destino da Polícia Civil de Diamantina seguirá seu curso de plenas realizações".
A nova delegada regional ressaltou a importância da integração da Polícia Civil com os seguimentos sociais, visando maior eficiência na segurança pública.
Saudando a nova regional, o Superintendente Geral da Polícia Civil, Gustavo Botelho Neto, destacou os relevantes serviços prestados por Dr. José Valter da Mota Matos, e desejou profícuo trabalho a Dra. Dolores de Oliveira Santos frente à 31ª regional de Diamantina.