segunda-feira, 20 de abril de 2009



Passeio de moto em Gouveia
Encontro visa confraternização de Motociclistas

Por Donizete de Paula

Diamantina reserva muitas atrações e entre elas, estão os encontros e passeios para os amantes, os fãs das motocicletas. Acolhendo a sugestão do motociclista Fausto de Oliveira, a BS Motos abraçou mais um evento dessa natureza em Diamantina e juntos promoveram um belíssimo passeio a cidade de Gouveia no dia 19 de abril.
O ponto de partida do evento, batizado de 1º Passeio Motos Intruders, foi a Loja da BS Motos, situada na Av. Silvio Felício dos Santos (Largo Dom João). O trajeto do passeio organizado por Fausto de Oliveira teve a partida para a cidade de Gouveia, após um delicioso café da manhã oferecido nos salões da BS MOTOS, pelo empresário João Ferreira e sua esposa Dena.
Na cidade de Gouveia os motociclistas fizeram uma breve parada e no retorno seguiram para cidade de Datas e de volta a Diamantina, os motociclistas se confraternizaram no Restaurante Real D Ávila em clima de muita descontração e alegria. Para alegria dos participantes do encontro a BS Motos sorteou vários brindes entre os presentes.
Através de sugestões do diretor social do moto clube Diamantes do Asfalto, Rodrigo Cavalcante Gonçalves e do presidente do moto clube Asas da Liberdade Fábio de Oliveira, a BS Motos irá aderir a um projeto que visa promover outros novos encontros com motociclistas de Diamantina e região.
A iniciativa é que se organize um calendário para fortalecer os encontros em outras cidades, promover o motociclismo, além de propiciar aos Motociclistas uma diversidade maior de roteiros com apoio de patrocinadores.
Parabéns: Fausto de Oliveira e BS MOTOS pela iniciativa. Os amantes do motociclismo, da liberdade e da natureza, agradecem.
Marcaram presença os Motos Clubes: Diamantes do Asfalto e Asas da Liberdade entre outros participantes. A Gazeta Tijucana registrou o evento.

Fotos: Donizete de Paula e Simone Abreu

O empresário João Ferreira (BS MOTOS- Diamantina) com Fausto de Oliveira